21/11/16

O novo SM Assistências Técnicas foi desenvolvido numa lógica de workflow...

Com a nova versão do SM Assistências técnicas, conseguimos apresentar uma solução que correspondesse ao workflow de negócio da maioria das atividades de assistência técnica e reparação de equipamentos.

Desenvolvido numa lógica cliente-equipamentos, o utilizador consegue efetuar de uma forma rápida registo de novo cliente (sem cria-lo inicialmente na base de dados) e proceder ao processo de registo do equipamento para receção (quer seja ou não cliente).
A criação através de wizard de orçamento e envio por email, agilizam todo o processo burocrático de aprovação de orçamento, sendo que a possibilidade de aceder a campos adicionais do equipamento permitem melhor controlo de garantias, números de série, emei, entre outros campos criados pelo utilizador. 

Aprovado o orçamento é tempo de reparar: Emitir guia de reparação, etiquetas para os equipamentos passou a fazer parte desta nova solução. A possibilidade de associar produtos e serviços à reparação, permitindo a respetiva importação para fatura ou conversão de folha de obra em fatura, conversão automática do cliente, são pontos fortes que culminam o worflow de uma reparação bem sucedida.

Por entre meio, a possibilidade de associar reparações a técnicos, visualizar na Internet as suas assistências, aceder a uma agenda de marcações e um crm para tarefas, acrescentam o valor necessário para que este software seja da sua preferência! Tudo isto, e muito mais, mas ainda mais que está para vir e que a nossa equipa de desenvolvimento tem preparado para si...porque queremos criar valor para o seu negócio.

Pode fazer download em www.smtech.pt

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