20/11/16

Novo software para assistência técnica e reparações

Depois de mais de 7 anos com um módulo de assistência técnica no mercado, decidimos que era altura de ouvir os nossos colegas e parceiros e desenvolver um novo software de assistência técnica, que correspondesse às verdadeiras necessidades do mercado. Melhor do que ter o apoio de quem utiliza no seu dia-a-dia software para gerir o seu negócio de reparações para desenhar e testar o módulo era impossível! Temos que agradecer a todos os que participaram neste projecto e prometer que continuaremos a desenvolver para que fique cada vez mais completo, como é nosso objectivo.

É assim que nasceu o novo SMAT, uma  solução que pretendemos venha a ser uma referência no mercado de software para assistência técnica e reparações de equipamentos. Não só pelo preço atrativo, mas também pelas funcionalidades, em lógica de workflow, que disponibiliza para o utilizador. A integração com um ERP, o SM SoftManagement, permite que o utilizador para além destas funções, efetue a gestão comercial e financeira da sua empresa.

Por outro lado, trata-se também da nossa primeira solução hibrida que permite que os técnicos estejam onde estiver, desde que tenham acesso a internet, consigam aceder às suas ocorrências e folha de obra, bem como a um mapa de agendamento, através da nossa solução cloud.

Se ainda não experimentou e gostaria de ter acesso a este software, faça download em www.smtech.pt 


Funcionalidades gerais

  • Conversão de clientes de assistência técnica em clientes definitivos.
  • Gestão de ocorrências por folha de obra, com integração de equipamentos.
  • Gestão de equipamentos e ocorrências por cliente
  • Gestão de equipamentos por cliente e atribuição de código EAN.
  • Emissão de etiquetas por equipamento.
  • Gestão de equipamentos próprios e alheios (com possibilidade de descrição visual).
  • Gestão de alertas de ocorrências.
  • Gestão de custos e proveitos dos técnico.
  • Agenda de assistências do técnico.
  • Avisos para os técnicos de ocorrências.
  • Emissão de orçamentos (por email).
  • Consulta de ocorrências por equipamento.
  • Gestão de produtos e serviços nas ocorrências.
  • Multiplas ocorrências por folha de obra.
  • Resumo financeiro e acesso a orçamentos e faturas da folha de obra.


Integração com outros módulos

  • Possibilidade de faturar diversas assistências numa única fatura.
  • Wizard de faturas, fatura recibo e orçamento (com envio por email).
  • Integração com gestão de contratos e avenças (desconto de tempos efetuados nas assistências).
  • Integração cloud para gestão das folhas de AT e Ocorrências (lançamento em breve)
  • Na ficha do cliente pode aceder a folhas de obra, equipamentos do cliente.


Documentos/reports

  • Relatório de intervenção com serviços/produtos para o cliente (envio por e-mail)
  • Impressão de guia de reparação/ocorrência com condições gerais em A5
  • Etiquetas de equipamentos EAN (exige o módulo de gestão de equipamentos)
  • Relatório de histórico do equipamento do cliente
  • Etiquetas de reparação
  • Mapas e relatórios

Sem comentários:

Publicar um comentário

Deixe-nos os seus comentários ao software. Serão bem-vindos