É assim que nasceu o novo SMAT, uma solução que pretendemos venha a ser uma referência no mercado de software para assistência técnica e reparações de equipamentos. Não só pelo preço atrativo, mas também pelas funcionalidades, em lógica de workflow, que disponibiliza para o utilizador. A integração com um ERP, o SM SoftManagement, permite que o utilizador para além destas funções, efetue a gestão comercial e financeira da sua empresa.
Por outro lado, trata-se também da nossa primeira solução hibrida que permite que os técnicos estejam onde estiver, desde que tenham acesso a internet, consigam aceder às suas ocorrências e folha de obra, bem como a um mapa de agendamento, através da nossa solução cloud.
Se ainda não experimentou e gostaria de ter acesso a este software, faça download em www.smtech.pt
Funcionalidades gerais
- Conversão de clientes de assistência técnica em clientes definitivos.
- Gestão de ocorrências por folha de obra, com integração de equipamentos.
- Gestão de equipamentos e ocorrências por cliente
- Gestão de equipamentos por cliente e atribuição de código EAN.
- Emissão de etiquetas por equipamento.
- Gestão de equipamentos próprios e alheios (com possibilidade de descrição visual).
- Gestão de alertas de ocorrências.
- Gestão de custos e proveitos dos técnico.
- Agenda de assistências do técnico.
- Avisos para os técnicos de ocorrências.
- Emissão de orçamentos (por email).
- Consulta de ocorrências por equipamento.
- Gestão de produtos e serviços nas ocorrências.
- Multiplas ocorrências por folha de obra.
- Resumo financeiro e acesso a orçamentos e faturas da folha de obra.
Integração com outros módulos
- Possibilidade de faturar diversas assistências numa única fatura.
- Wizard de faturas, fatura recibo e orçamento (com envio por email).
- Integração com gestão de contratos e avenças (desconto de tempos efetuados nas assistências).
- Integração cloud para gestão das folhas de AT e Ocorrências (lançamento em breve)
- Na ficha do cliente pode aceder a folhas de obra, equipamentos do cliente.
Documentos/reports
- Relatório de intervenção com serviços/produtos para o cliente (envio por e-mail)
- Impressão de guia de reparação/ocorrência com condições gerais em A5
- Etiquetas de equipamentos EAN (exige o módulo de gestão de equipamentos)
- Relatório de histórico do equipamento do cliente
- Etiquetas de reparação
- Mapas e relatórios
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